3 Motivos que levam empresas a terem mesas de Ping Pong no ambiente de trabalho.

De onde vem essa tendencia de ter mesas de tênis de mesa disponíveis para os funcionários se divertirem?
A ideia vem das maiores empresas do mundo onde o ambiente de trabalho mais parece um playground do futuro.

1. Compartilhamento de ideias
Durante um jogo de ping pong as pessoas podem aproveitar para fazerem networks, falar sobre os mais diversos temas, isso é ótimo para estimular a criatividade dos colaboradores. Vai dizer que isso não seria possível na sua empresa? Você mesmo(a) tem uma habilidade ou um conhecimento específico que deveria compartilhar e tornar mais pessoas capazes.
mesa de tenis de mesa ping pong no escritorio em empresas salao de jogos area de lazermesa de tenis de mesa ping pong no escritorio em empresas salao de jogos area de lazer

2. Desenvolvimento da carreira
Colaboradores felizes trazem resultados melhores para a empresa, ao perceber que a empresa está investindo no bem-estar e no desenvolvimento de um ambiente de trabalho mais agradável. Os colaboradores ficam mais felizes e empolgados em buscarem novos desafios e conquistarem resultados melhores em suas atividades.

pessoa feliz jogando ping pong na empresa segurando uma raquete e praticando o tenis de mesa

3. Tempo Livre
Diversas pesquisas já comprovaram que vinte por cento do tempo dos profissionais das melhores empresa do mundo é livre para que eles possam se divertir se dedicando ao relacionamento interpessoal, criando assim, mais harmonia entre todos da empresa.  Com uma mesa de ping pong disponível para diversão é muito mais fácil gerar interação entre as pessoas.
2 pessoas jogando ping pong na empresa se divertindo após o dia de trabalho

A prática de ping pong nas empresas está tão comum que muitos canais de humor nos Estados Unidos estão fazendo piada com o assunto.

Gostou da ideia de ter uma mesa de ping pong em sua empresa, envie-nos o seu pedido de orçamento para comercial@clicktenisdemesa.com.br ou entre em contato conosco  (11) 3754-1807 (11) 98825-4645 Whatsapp com os itens que você deseja orçar, junto com sua ficha cadastral contendo os dados de faturamento e endereço de entrega.
Lembrando que enviamos para todo o Brasil e também temos condições especiais de pagamento para CNPJ.

(Ao realizar sua compra diga que viu esse post e ganhe um brinde especial no seu pedido).
Somos a Clicktenisdemesa.com.br uma empresa que há mais de 7 anos atua no mercado Brasileiro exclusivamente com itens de tênis de mesa e ping pong.

Mesa de Tênis de Mesa em MDF para quem busca diversão e principalmente uma mesa de maior qualidade.

Mesa de Tênis de Mesa fantástica para pratica do tênis de mesa com 1 ou várias pessoas. Essa mesa pode ser usada como paredão para treino individual.

Mesa da serie luxo, reforçada para treino e jogo de mesatenistas profissionais.

Mesa com pés de ferro para dar mais estabilidade e durabilidade a essa mesa de tênis de mesa profissional.

Mesa de Tênis de Mesa excelente para quem busca um equipamento duradouro, mais robusto e avançado com 04 rodas em cada um dos tampos, facilitando e muito a hora de montar e desmontar a mesa.

Mesa de Tênis de Mesa de 25mm ótima para ter em casa, empresa e escolas, fácil de montar e mover pelo ambiente com um sistema de 04 rodas em cada um dos tampos.

Edição de mesa especial, extremamente robusta para ser usada por jogadores profissionais, mesa com 04 rodas em cada tampo, pés de ferro e durabilidade incrível com certeza a melhor mesa da marca Procopio.

Mesa de Tênis de Mesa com pés em aço tubulares na cor preto super resistente com rodízios feita em MDF, feitas para facilitar o processo de montar e desmontar a mesa com frequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *