Sorteio Raquete Caneta Japonesa da Procopio

Faça uma compra de qualquer valor no www.clicktenisdemesa.com.br e concorra automaticamente á uma raquete caneta japonesa da Procopio. Promoção Válida do dia 14 de Setembro até 23:59hr do dia 14 Outubro de 2018. 
Regulamento Compre e Concorra

A Promotora 

1.1  A ação “Compre e concorra” é uma realização da ClickTM Comércio e Serviços Ltda. – CNPJ: 14.175.834.0001-42 

2. A Promoção

2.1 A promoção “Compre e concorra” destina-se aos clientes que realizaram compra de qualquer valor no site da Clicktenisdemesa.com.br no período de 0:01hr do dia 14 de Setembro até 23:59hr do dia 14 Outubro de 2018.

3. ELEGIBILIDADE

3.1 É vedada a participação nesta Promoção de qualquer funcionário da Clicktenisdemesa, bem como os colaboradores das empresas direta ou indiretamente envolvidas com a promotora.

4. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

4.1 A partir do início da promoção, o participante que atender aos critérios de elegibilidade descritos no item 3, deverá realizar compras de qualquer valor no site www.clicktenisdemesa.com.br para concorrer ao prêmio, que será sorteado no dia 15 de Outrobro de 2018.

4.2 Os participantes manifestam sua total e incondicional aceitação ao disposto neste Regulamento e renunciam a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento ora adotados. 

5.PREMIAÇÃO

5.1 O participante sorteado, terá direito a 01 unidade da Raquete Modelo Caneta Japonesa Importada da Procopio.

5.3 Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

6. ENTREGA DO PRÊMIO

6.1 O contemplado terá o prazo de até 15 (quinze) dias contados a partir da data de apuração para se manifestar, conforme acerto com a promotora.

7. SORTEIO

7.1 O sorteio será realizado no dia 15 de Outubro de 2016, às 15h (horário de Brasília-DF).

8. DIVULGAÇÃO

8.1 A promoção será divulgada através de todos os meios de comunicação da ClickTM Comercio e Serviço LTDA.

8.2 O nome do contemplado nesta promoção será publicado no https://www.facebook.com/pages/Clicktenisdemesacombr/161871897226529 no dia mesmo dia da realização do sorteio (15 de Outubro de 2018).

8.2 O contemplado será notificado por e-mail.

8.3 Na impossibilidade de localização do ganhador, por ausência de dados cadastrais, por descontinuidade da linha telefônica ou por qualquer outro motivo, serão feitas ao menos 2 (duas) tentativas de contato. Após isso, o participante será desclassificado, sendo realizado outro sorteio.

9. RETIRADA DO PRÊMIO

9.1 O participante receberá o prêmio em endereço de sua preferência. Os custos postais ficarão a cargo da realizadora da promoção.

9.2 O participante ganhador, ao receber o prêmio, concorda em aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações, bem como concorda em isentar a ClickTM Comercio e Serviço e/ou qualquer empresa envolvida na promoção, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviço e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente nesta promoção, de toda ou qualquer demanda o ação legal conseqüente de sua participação na Promoção ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho da Promoção.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 O ganhador ou seus responsáveis legais concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome a ClickTM Comercio e Serviço Ltda, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica, CD, DVD, revistas, jornais, sites, redes sociais, ou outros meios de comunicação, para uso exclusivo na divulgação desta promoção.

10.2 A autorização acima citada, exclusiva para este fim, não significa, nem implica ou resulta em obrigatoriedade de divulgação, sendo esta facultativa à ClickTM Comercio e Serviço Ltda, tampouco em pagamento ao participante contemplado.

10.4 Os participantes poderão ser excluídos automaticamente desta Promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental, não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras deste Regulamento.

10.5 Em momento algum poderão a promotora ou as demais empresas envolvidas na promoção serem responsabilizadas por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo,

10.6 A promotora reserva-se o direito de desclassificar qualquer participante que julgue estar manipulando a operação desta promoção ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento.

10.7 Tais ocorrências, se identificadas, serão amparadas por meio de relatórios técnicos aptos a comprovarem os indícios e/ou fraudes identificadas, os quais somente serão submetidos às autoridades competentes, sendo mantidos sob sigilo pela promotora.

10.8 A promotora não se responsabiliza por possíveis incorreções no preenchimento de eventuais formulários por parte do participante.

10.9 Os direitos à participação no sorteio e ao eventual recebimento do prêmio são pessoais e intransferíveis, não sendo permitida sua negociação pelos Participantes, em quaisquer termos e condições.

10.10 A presente promoção não está vinculada a qualquer outra promoção da ClickTM Comercio e Serviço Ltda em vigor durante seu prazo, portanto seus benefícios/prêmios não são cumulativos.

10.11 Caberá exclusivamente a ClickTM Comercio e Serviço Ltda, por meio de uma comissão independente, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da promoção, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

10.12 A participação implica no prévio conhecimento, e aceitação irrestrita, do presente instrumento pelos participantes, que manifestam sua total e incondicional aceitação ao disposto neste Regulamento e renunciam a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados.

10.13 Promoção abrange somente as compras efetuadas por clientes pessoa física dentro do território nacional.

Tênis robusto, ótimo para pratica do tênis de mesa.

Tênis robusto, ótimo para pratica do tênis de mesa.

Tênis robusto, ótimo para pratica do tênis de mesa.

Marca: XIOM TABLE TENNIS Espessura da esponja: 2.20 milímetros Densidade da esponja: Média Peso aproximado: 60 gramas Especificações Técnicas Controle: 90.90 Velocidade: 60.00 Efeito: 60.00 Borracha tensionada: Sim Cores: Vermelho ou Preto Características de Usabilidade Estilo de Jogo: Ofensivo Pino Curto de Ataque Nível de Jogo: Profissional Homologação (Aprovada): I.T.T.F. (Federação Internacional de Tênis de [...]

Borracha de tênis de mesa profissional aprovada pela ITTF da Xiom modelo Omega VII Asia feita para atletas que gostam de atacar com muita velocidade e efeito, borracha tensionada uma das melhores borrachas fabricadas na atualidade para o tênis de mesa moderno profissional, lançamento 2019.

Último lançamento de borracha de tênis de mesa profissional feito pela XIOM borracha para 2019 com alto poder de efeito, feita para você que gosta de jogadas rápidas com muito giro, essa borracha foi desenvolvida para ser utilizada com a  nova bola de plástico D40+ ela é uma borracha projetada para o estilo de jogo moderno.

Último lançamento de borracha de tênis de mesa profissional feito pela XIOM borracha para 2019 o ponto forte dessa borracha está no poder de efeito ela é uma das borrachas que mais dá efeito na marca da Xiom. Essa borracha foi desenvolvida para ser utilizada com a  nova bola de plástico D40+ ela é uma borracha projetada para o estilo de jogo moderno.

Borracha de tênis de mesa Omega V Tour, feita para jogadores profissionais de tênis de mesa que gostam de borrachas rápidas porem com muito controle, esse modelo de borracha é aprovado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa já sendo feita para ser utilizada com a nova bola de plástico.

Borracha de tênis de mesa profissional da Xiom, perfeita para você que gosta do estilo de jogo dos mesatenistas da China que gostam de uma borracha com poder de efeito e esponja um pouco mais dura para conseguir atacar com muita velocidade.

Borracha de tênis de mesa profissional, voltada para o estilo de jogo asiático onde os mesatenistas gostam de borrachas mais leves, com esponja um pouco dura e muito poder de efeito, essa é uma borracha ideal para quem gosta de jogar a média distância da mesa.

Borracha de tênis de mesa profissional modelo Super Spin Pips Chop Sponge 2 utilizada por atletas de tênis de mesa de alto nível que gosta de muito controle para realizar jogadas de defesa com mais precisão, esse modelo de borracha faz muito sucesso no Japão entre jogadores profissionais.

Borracha de tênis de mesa pino curto com esponja azul feita para jogadores de tênis de mesa profissionais, com esse modelo de borracha você pode jogar qualquer competição de tênis de mesa ao redor do mundo. Aprovada pela ITTF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *