Hobby Brasil TEMPEST 18mm MDF

As melhores mesas de tênis de mesa do Brasil estão na nossa loja virtual! Nós da Clicktenisdemesa.com.br trabalhamos há mais de 7 anos com as melhores marcas de mesas de tênis de mesa do Brasil além de ser experts quando o assunto é tênis de mesa.

Esse modelo de mesa da Hobby TT é uma das mesas mais procuradas em nossa loja virtual, muitas escolas, clubes, empresas realizam a compra desse modelo de mesa, pois ela tem vários diferenciais fantásticos.
É uma mesa feita com o tampo em 18mm de espessura em MDF, essa característica dá a mesa mais qualidade de jogo com a bola em uma velocidade maior, muito parecida com as melhores mesas de tênis de mesa do mundo.O fato da mesa ser em MDF é um ponto muito positivo, pois ela está dento do padrão de medidas da Federação Internacional de Tênis de Mesa a ITTF.

Outro ponto positivo dessa mesa está no fato dela ter estrutura dos pés super robusta e reforçada, para que a mesa não fique torta com o passar do tempo.

Se você busca uma mesa de qualidade de nível profissional, sem querer investir muito essa é uma excelente opção para você.

Comprar Agora: Hobby Brasil, TEMPEST 18mm, MDF código do produto: MCA09
Comprar Agora: Hobby Brasil, TEMPEST 18mm, MDF código do produto: MCA09
Comprar Agora: Hobby Brasil, TEMPEST 18mm, MDF código do produto: MCA09

Tênis robusto, ótimo para pratica do tênis de mesa.

Tênis robusto, ótimo para pratica do tênis de mesa.

Tênis robusto, ótimo para pratica do tênis de mesa.

Marca: XIOM TABLE TENNIS Espessura da esponja: 2.20 milímetros Densidade da esponja: Média Peso aproximado: 60 gramas Especificações Técnicas Controle: 90.90 Velocidade: 60.00 Efeito: 60.00 Borracha tensionada: Sim Cores: Vermelho ou Preto Características de Usabilidade Estilo de Jogo: Ofensivo Pino Curto de Ataque Nível de Jogo: Profissional Homologação (Aprovada): I.T.T.F. (Federação Internacional de Tênis de [...]

Borracha de tênis de mesa profissional aprovada pela ITTF da Xiom modelo Omega VII Asia feita para atletas que gostam de atacar com muita velocidade e efeito, borracha tensionada uma das melhores borrachas fabricadas na atualidade para o tênis de mesa moderno profissional, lançamento 2019.

Último lançamento de borracha de tênis de mesa profissional feito pela XIOM borracha para 2019 com alto poder de efeito, feita para você que gosta de jogadas rápidas com muito giro, essa borracha foi desenvolvida para ser utilizada com a  nova bola de plástico D40+ ela é uma borracha projetada para o estilo de jogo moderno.

Último lançamento de borracha de tênis de mesa profissional feito pela XIOM borracha para 2019 o ponto forte dessa borracha está no poder de efeito ela é uma das borrachas que mais dá efeito na marca da Xiom. Essa borracha foi desenvolvida para ser utilizada com a  nova bola de plástico D40+ ela é uma borracha projetada para o estilo de jogo moderno.

Borracha de tênis de mesa Omega V Tour, feita para jogadores profissionais de tênis de mesa que gostam de borrachas rápidas porem com muito controle, esse modelo de borracha é aprovado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa já sendo feita para ser utilizada com a nova bola de plástico.

Borracha de tênis de mesa profissional da Xiom, perfeita para você que gosta do estilo de jogo dos mesatenistas da China que gostam de uma borracha com poder de efeito e esponja um pouco mais dura para conseguir atacar com muita velocidade.

Borracha de tênis de mesa profissional, voltada para o estilo de jogo asiático onde os mesatenistas gostam de borrachas mais leves, com esponja um pouco dura e muito poder de efeito, essa é uma borracha ideal para quem gosta de jogar a média distância da mesa.

Borracha de tênis de mesa profissional modelo Super Spin Pips Chop Sponge 2 utilizada por atletas de tênis de mesa de alto nível que gosta de muito controle para realizar jogadas de defesa com mais precisão, esse modelo de borracha faz muito sucesso no Japão entre jogadores profissionais.

Borracha de tênis de mesa pino curto com esponja azul feita para jogadores de tênis de mesa profissionais, com esse modelo de borracha você pode jogar qualquer competição de tênis de mesa ao redor do mundo. Aprovada pela ITTF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *