Apoiamos uma das maiores ligas de tênis de mesa do Brasil

Nós da Clicktenisdemesa.com.br apoiamos uma das maiores ligas de tênis de mesa do Brasil, que possui mais de 15 anos de existência e realiza competições de nível profissional com mesatenistas federados e não federados.
O calendário anual de competições é bem agitado, havendo em média 1 grande torneio a cada 2 meses.
Muitos mesatenistas conhecidos no cenário brasileiro do tênis de mesa, já passaram por essa liga, pois ela é uma liga muito boa para atletas de nível iniciante começarem a jogar torneios de alta qualidade e terem perspectiva de evoluir até chegar ao nível de jogo de um atleta profissional que consegue representar a seleção brasileira de tênis de mesa.

Confira o vídeo do ultimo torneio realizado na Cidade de São José dos Campos dentro de um dos melhores ginásios SESI da Cidade de São José dos Campos.

Os eventos possuem mesas profissionais e ótima estrutura para a prática do tênis de mesa. A liga valeparaibana de tênis de mesa, deve se tornar nos próximos anos uma das maiores ligas de tênis de mesa da America Latina. Caso você queira saber mais sobre a Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa entre em contato com nossa equipe pelo nosso email comercial@clicktenisdemesa.com.br.


Se você ainda não pratica o tênis de mesa e não sabe onde pode encontrar um centro de treinamento, não precise se preocupar, nossa equipe pode buscar para você locais para praticar do tênis de mesa a nível de lazer ou competição, envie-nos uma mensagem, podemos localizar o local de treinamento mais próximo de sua casa.

2 thoughts on “Apoiamos uma das maiores ligas de tênis de mesa do Brasil

  1. Felipe Correia says:

    Boa tarde.

    Pratico tenis de mesa e gostaria de saber onde possui algum centro de treinamento ou locais para ser jogar com amigos e outras pessoas em São João de Meriti.

  2. Luciano Cervantes says:

    boa noite…gostaria de saber onde possui algum centro de treinamento ou locais para ser jogar com amigos e outras pessoas em Hortolândia -SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *